quarta-feira, 14 de julho de 2010

ganhei










































A sorte está comigo e eu ganhei os brigadeiros gourmet do blog da Andrea. Chegaram ontem mas eu deixei pra comer hoje pq fiquei com dó de desmanchar a caixinha.
Fotografias do seu Crispim.
Lindo! lindo!

8 comentários:

Marina disse...

Marmelada, na boa na boaaa

Andrea Zakarewicz disse...

Que post fofo! Obrigada Lílian! Bjs

Andrea disse...

MARMELADA!!!!
hehehe

a gente diz sim disse...

Achei justo, muito justo, justíssimo. Enquanto todo mundo se deliciou com os doces no nosso casamento, eu comi unzinho só e o noivo não comeu nenhum!!!
Olha que dó!!!

Andrea disse...

O noivo tava se acabando em cerveja!!

Sara disse...

Mano, guardou um pra mim?! Siiiiiiiim?!!!!!!! =)

Bjuuuuuuuu

a gente diz sim disse...

Até ontem sobreviviam dois. Se o cônjuge não os atacou vc ainda pode comer!
Vou sondar.

Sara disse...

eeeeeeeeeeee!!!!!!! Ainda há esperança!!!!!!!! =)