quinta-feira, 7 de outubro de 2010






































E o assunto da vez é casamento denovo. Esses são os bonequinho que a Raquel ( http://www.bonecarts.blogspot.com/ ) fez pra mim. O casal de noivinhos foi levado pelas minhas daminhas e o Santo Antônio era pra dar uma força pra sortuda que pegasse o buquê.
Espero que a Sheila ( foi quem pegou o buquê ) não o coloque de cabeça pra baixo numa vasilha cheia de água, porque o boneco é muito fofinho e macio, gente!
Me arrependi de não ter pedido um pra mim. Porque o Santo não é so casamenteiro!!! Por exemplo, existe um costume de algumas igrejas distribuirem pãezinhos de Santo Antônio para os fiéis guardarem dentro de seus potes de mantimentos. Isso trará fartura. Dizem que o pãozinho passa o ano inteiro sem mofar!!!
Tabém pode-se invocar Santo Antônio para achar coisas perdidas.

Mas se o seu negócio for realmente com o casamenteiro, aí vai:

" Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha pra mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno ( a ) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o cresimento na fé. "

E boa sorte pra vc : )

Um comentário:

Verônica Cobas disse...

Oi,

Te vi como seguidora do Criative-se e vim te conhecer. Achei super original a ideia dos noivinhos levados pelas daminhas. E o Santo Antonio também. Li alguns posts mais antigas e gostei das sugestões de links da campanha. Sigo por aí, também. beijos